quinta-feira, 21 de junho de 2012



ATO HERÓICO

Não é somente para fazermos um ato extraordinariamente heroico e notável, que precisamos dedicar todo nosso esforço, todo o nosso ser. As coisas simples e corriqueiras também merecem e precisam de nossa dedicação e nosso esforço.
Quantas vezes passamos ao lado da tristeza e nem a notamos. Vemos a lágrima, ouvimos o choro e passamos rápido em busca dos nossos horários, e nem nos apercebemos que uma simples palavra de amor poderia estancar a lágrima, calar o choro. Nem consigo imaginar ao lado de quantas almas perdidas passamos diariamente, e o nosso coração não se apercebe delas. Uma palavra sobre o amor do nosso Deus, seria suficiente para ser transformada pelo Espirito num magnifico apelo para salvação.  Isto sim seria heroico.
Queremos sempre brilhar como a lua, e sermos admirados pelo nosso magnifico brilho. Entretanto a lua pode encantar os nossos olhos, mas são as pequenas estrelas que enfeitam todo o céu e não se recusam a brilhar sempre.
...................................................................................................................................................................
Série mensagens do cantor cristão                                                        Baseado no hino 488 – Brilha no meio do teu viver.
.................................................................................................................................................... 21/06/2012